quarta-feira, 25 de novembro de 2009

6 comentários:

douglas dias disse...

E aí, Nuno!
Tuas tiras tão duka, mesmo!

Velho, quero postar minhas tirinhas mas não sei a melhor medida para deixar o texto visível. Qual medida de pixel tu usa e tamanho de fonte para tuas tiras aparecrem como estão aqui no blog?

Abraços
*Ah, to com outro blog, só de trabalhos meus:
www.desenhosdouglasdias.blogspot.com

phpacos disse...

Oi
Eu sou o dono do 3ets. Você fez parceria á algum tempo, mas eu cansei das minhas tirinhas.

Então se vc quiser fazer parceria com o meu novo blog me responde num comentario:
http://jumentomistico.blogspot.com/

Remedios disse...

SAlve por falar em perceria...eu gostartia de fazer parceria contigo

Já coloquei o teu banner no meu blog!!
http://filiperemedios.blogspot.com/

O Codigo esta lá!!!

Abraço!!!

Takren disse...

Boa!
Simples e clássica.
:)

[ ]s
Takren

milla b. disse...

e cade o resto?

Rafael Marçal disse...

São Tamanduás esses bichos?

Poxa minha primeira visita, ainda estou me enturmando, hehehehe

Deixa eu ler o resto agora =P

Mto bom!

Postar um comentário