sábado, 20 de junho de 2009



Me atrasei um pouco para postar(a faculdade me impediu), mas tudo bem, eu não tenho
quase nenhum leitor mesmo.
Bom, esta é a primeira tira do Bob. Ela sofreu uma releitura devido ao novo design do personagem. Espero que esse seja o definitivo.O Bob é um personagem que eu
particularmente gosto bastante. Ele é um ser absolutamente genérico assolado por crises existenciais. Suas tiras ainda vão aparecer muito por aqui.

[...]

Um comentário:

J. Anderson disse...

Oi, cara. Comecei a acompanhar suas tiras. Desejo sucesso.
Quanto ao visual definitivo, não esquente, deixe o personagem ir pedindo mudanças e que seja natural a evolução dele, tipo garfield, Snoopy, etc. Que eram bem diferentes quando começaram. Apesar que seu estilo parece bem amadurecido

Postar um comentário